domingo, 6 de novembro de 2011

EIV Santa Maria - Estágiários relatam experiências

O DCE UFSM é parceiro na organização do Estágio Interdisciplinar de Vivência (EIV). Na terça-feira, dia 8, às 17h30, na Sala Claudio Mussói (prédio 42, CCR) tem o seminário de socialização das experiências do último EIV SM. Na sexta-feira, às 19h30, no Catacultura na Catacumba da Boate do DCE tem o lançamento do EIV Santa Maria.





Acesse o blog do EIV Santa Maria:



Estagiários do VIII Estágio Interdisciplinar de Vivência de Santa Maria promovem seminário de socialização nesta terça-feira.

Nas últimas férias de verão, um grupo de universitários de diversas áreas do conhecimento participou de uma experiência pouco comum: tiveram contato direto com assentamentos de reforma agrária em diversas regiões do Rio Grande do Sul. Isso foi possível aos estudantes que participaram do VIII Estágio Interdisciplinar de Vivência de Santa Maria, que ocorreu de 04 a 26 de fevereiro deste ano.

Reunidos no município de Tupanciretã – RS, os estudantes passaram por um período de preparação e estudos de questão agrária para que, então, passassem pelo período de vivência de 10 dias nos assentamentos de reforma agrária de diversas regiões do RS, tendo contato direto com as mais diversas realidades.

Para compartilhar suas experiências com toda comunidade acadêmica, os estágiário do VIII EIV Santa Maria promoverão nesta terça-feira (08.11) o Seminário de Socialização das Experiências do VIII Estágio Interdisciplinar de Vivência de Santa Maria – RS. O seminário irá ocorrer às 17:30 horas na Sala de Conferências (4204) do prédio 43 do Centro de Ciências Rurais da UFSM

Aproveite esta oportunidade e participe!