sexta-feira, 7 de outubro de 2011

DAs farão inscrições do JUSM




No último Conselho de Entidades de Base (CEB ou Conselho de DAs), realizado ontem, esteve em pauta os jogos Universitários de Santa Maria (JUSM). Além das atividades esportivas, o JUSM contará também com debates sobre os efeitos da Copa do Mundo no Brasil e um espaço sobre Jogos Tradicionais Indígenas.

O DACE (Centro de Educação), DASS (Serviço Social), DAGEO (Geografia), DAJORC (Engenharias de Produção; Sanitária e Ambiental; e Química), DAFISIO (Fisioterapia), DACAR (Arquivologia), DAENF (Enfermagem), DAFIL (Filosofia), DATO (Terapia Ocupacional), Direção da CEU II e também o DACTEC (Centro de Tecnologia) que não esteve no Conselho de DAs, ajudarão na divulgação e nas inscrições do JUSM. Hoje (07) e na segunda-feira (10), o DCE irá levaràs entidades o material de divulgação e fichas de inscrição.

O JUSM tem inscrições até o dia 15 de outubro, mas informações AQUI. O JUSM, em sua 19º edição, começa no dia 18 de outubro. Os Jogos terão as seguintes modalidades: Atletismo, Basquete de Rua, Cabo de Guerra, Canastra, Futebol de Botão, Futebol sete, Futsal, Handebol, Sinuca, Taco, Tênis, Truco, Tênis de Mesa, Voleibol, Vôlei de Areia e Xadrez.

Acesse também o Blog do JUSM: http://jusm2011.wordpress.com/