terça-feira, 23 de agosto de 2011

Transporte Público: sexta tem Audiência na Câmara de Vereadores


A Comissão Especial de Transporte Público da Câmara de Vereadores de Santa Maria, instalada por pressão da sociedade e em especial do Movimento Estudantil antes do aumento da tarifa para R$ 2,30 realiza a última da série de audiências públicas nesta sexta-feira, dia 26 de agosto, no Plenário da Câmaria de Vereadores, às 18h.

O DCE da UFSM levará para a audiência as demandas dos estudantes da UFSM, como mais horários nas linhas Tambo, Faixa Nova, T. Neves e Bombeiros, além de Faixa Nova nos finais de semana e Circular depois das 22h. Além do fim limite da meia passagem e de subsídios para estudantes que são estagiários em unidades de saúde e escolas do múnicipio. Nessa semana também serão divulgados os vencedores do Concurso Transporte Caótico.

A Comissão Especial de Transporte Público havia feito um pedido ao prefeito Cézar Schirmer para que não aumentasse o valor da tarifa sem antes os trabalhos estivessem concluídos, porém o prefeito desconsiderou o pedido. Fazem parte da Comissão a vereadora Helen Cabral (PT - presidente), o vereador Marion Mortari (PP - vice-presidente) e Isaias Romero (PMDB - 1º secretário).

Confime presença e ajude a divulgar a audiência no Facebook.