quinta-feira, 8 de julho de 2010

Exposição do Movimento de Socialização das Artes Visuais na Catacumba


Dia 09/07 , Sexta-Feira, o CUCA de Santa Maria tem uma super programação, na CATACUMBA da Boate do DCE da UFSM..

Com Exposição do Movimento de Socialização das Artes Visuais, Vernissage a partir das 23h, disponibilizaremos fotocópias para distribuição.. cadastramento para participar do movimento.. 

E duas Bandas com musicas próprias.. de ótima qualidade no Rock'n'Roll.. 

AGRANEL e SANGUE DA PEDRA..


Participe!!!




Buscamos socializar com a comunidade Santa-Mariense, novas possibilidades de contato com as Artes Visuais, divulgando, em locais "fora dos de costume". Questionamos a distribuição, o preço, e o acesso ao fazer artístico.

Onde a Arte pode estar?

Quem é que pode ultilizar?
Como podemos produzir?

Movimento de Socialização das Artes Visuais 


ENTÃO? VAMOS SOCIALIZAR? 

OBS: Criaremos um catálogo com fotocópias e é obrigatório nome completo e e-mail para uma tentativa de possivel contato do público com os Artistas. É livre a entrega de pequeno texto junto as obras. A forma da fotocópia foi escolhida, porque é barato, permite com que os trabalhos originais não sejam danificados, e porque o acervo vai ficar de presente para os locais que cederem espaço. 

Os artistas que não moram em Santa Maria, podem enviar algumas obras, permitindo ao movimento, fazer impressão e fotocópia. 

O e-mail é evelíny@ibest.com.br 

É UM COOPERATIVISMO ARTÍSTICO, ONDE TROCAMOS NOSSO TRABALHO DE DIVULGAR, PELAS DOAÇÕES DOS ARTISTAS E TROCAMOS O ESPAÇO CEDIDO, POR OBRAS DE ARTE.


Movimento de Socialização das Artes Visuais

Centro Universitário de Cultura e Arte - Santa Maria - RS

Diretório Central dos Estudantes - Gestão AVANTE